Reconhecimento

Prezados Amigos,

Nos últimos anos tenho me dedicado a pesquisar e a ensinar os mistérios do comportamento financeiro para muitas e muitas pessoas.

Este trabalho, apesar de ser executado com muita dedicação e respeito, nunca foi minha única ou principal atividade. Me recordo de várias vezes que atendi pessoas sem condição de me pagar pelos serviços pelo simples prazer de transmitir um conhecimento para as pessoas.

Hoje fui convidado a falar em entrevista à Rádio CBN sobre o comportamento das pessoas endividadas. A entrevista durou cerca de dez minutos. Logo depois de encerrada, recebi uma mensagem no meu celular a qual transcrevo abaixo:

” Hoje tive o privilégio de ouvir a sua entrevista na CBN. Estou duplamente feliz porque hoje tenho todos os meus compromissos honrados e consigo gurardar parte do que ganho. Obrigado poer ter sido o instrumento que Deus usou para redirecionar a minha vida! Saiba que aquela semente que você plantou e cuidou com carinho e atenção hoje produz frutos saudáveis. Continue seu trabalho porque ele é muito importante e especial. Felicidades, Sueli.”

Muito obrigado Sueli, por palavres tão amáveis. Quero te dizer que manifestações como estas são sem dúvida minha maior fonte de motivação. Que Deus continue iluminando seu caminho (e suas finanças)

Um abraço

Paulo Adriano F. Borges

Deixe uma resposta

